quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Abertura da Nova Época


Parabéns!

Conseguiste ajudar os South Side a serem um grupo líder, forte e coeso ao longo da última época, algo já habitual. No ano que passou todas as deslocações foram de autocarro, em todos os jogos apoiámos como mais ninguém sabe, realizámos fantásticas coreografias, ajudámos o nosso Farense a subir mais uma vez de divisão! Não se perspectivava uma época fácil pois tínhamos deslocações mais longe e campos mais díficies, algo que conseguimos ultrapassar com alguma naturalidade.

No ultimo ano todos os sócios dos South Side também foram sócios do S.C.Farense, medida que poderia gerar algum desconforto, mas não! É algo natural que só faltava um click para ser executado. Medida essa que se vai prolongar para...Sempre!

Vamos por todas as formas e mais algumas, sermos núcleo oficial do S.C.Farense, algo que só acontecerá depois de uma assembleia geral do nosso clube. Com esse principal ponto na ordem de trabalho, seremos mais ativos e empenhados com os adolescentes de Faro, trazendo-os para o nosso lado, transmitindo lhes a nossa fé. Participaremos em mais eventos realizados na nossa cidade de forma a gerar algumas receitas para abatermos nas deslocações.

A cada passo dado iremos nos deparar com novas e maiores dificuldades, pois este ano entrámos na liga profissional, com mais jogos a serem disputados, deslocações em maior numero e com maiores distâncias a serem percorridas, vários jogos a meio da semana... Não vai ser fácil, mas estou convencido que TODOS JUNTOS VENCEREMOS.

P. Roque


Sem comentários:

Enviar um comentário