segunda-feira, 21 de julho de 2014

Carta do Presidente!



Fim de Ciclo!!!!
O tempo passa a correr, sem esperar por ninguém, o actual mandato da direcção por mim presidida está preste a finalizar. 
Foi um mandato de sucesso para todos nós, quase tudo cumprido relativamente ao que propusemos, o acompanhamento e a motivação constante ao nosso clube, da nossa parte, valeu duas subidas de divisão e uma manutenção num campeonato profissional. Realizamos deslocações nunca antes conseguidas com um poder brutal, de presença e apoio, quilómetros e quilómetros sempre em defesa do nosso clube e da nossa cidade. Em Faro primeiro no Topo Norte e depois de regresso ao Topo Sul as coreografias e o apoio foram uma constante ao longo das épocas. 
TodoSS se tornaram sócios do Sporting Clube Farense, uma medida que une ainda mais claque e clube. Houve um grande desenvolvimento no Material South Side, maior qualidade, mais variedade, tudo, para que, cada um de nós, nos sentirmos honrados naquilo que vestimos e usamos. As contas da nossa Associação estão equilibradas, conseguimos inovar nas apresentações de orçamentos anuais, o nosso nome Ultras South Side Boys está registado. Graças a todos nós a nossa Sede é uma referência no convívio, nas discussões, nas divulgações, ao fim ao cabo, das ações que os South Side apresentam quer para o clube como para a cidade, cabe a qualquer direcção o melhoramento constante do nosso espaço.
Foi também neste mandato que se lançou o Arraial Farense, depois de três edições de sucesso, só posso agradecer a quem teve a ideia e a quem nestas três edições batalhou sempre para que o evento melhora-se ano após ano, certo é que este evento jamais irá nos abandonar. É um fator de divulgação importante do nosso nome para a cidade, tais como a distribuição de autocolantes nas escolas, a colocação de faixas nas pontes, as pinturas de murais pela cidade, tudo isto faz com que os South Side estejam cada vez mais enraizados pela cidade e pela região. Com a chegada ao topo do futebol Algarvio a nova época é esperada por todos, com enorme vontade de defendermos a nossa causa, o nosso clube e a nossa honra.
Este ano irá haver uma recontagem da numeração de sócios dos South Side, por isso se queres manter o numero ao até baixar terás de te fazer sócio com a maior brevidade possível, em breve existirá também eleições para os órgãos sociais da nossa Associação, sendo certo que qualquer que seja a direção eleita os South Side terão sempre de se manter unidos na defesa da causa. FORÇA FARENSE!!
Pedro Roque

Novo Ciclo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário