quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo Blog dos SOUTH SIDE BOYS




Após uma, felizmente, curta "silly season", temos o prazer de apresentar o novíssimo blog da mais fiel claque portuguesa!

Este blog servirá para manter informados todos os nossos sócios e simpatizantes sobre a actividade da claque bem como as informações sobre o nosso Sporting Clube Farense.
Daremos informações sobre os jogos, nomeadamente preço das deslocações, concentrações para os jogos em casa, Eventos SS, crónicas dos jogos, textos pessoais de alguns ultras, entrevistas a grupos, textos nostálgicos retirados de zines antigas, etc... Poderão também conhecer uma parte da nossa história (que será actualizada na altura do 20º Aniversário!) e ter acesso ao "merchandise" oficial da claque!
Com este blog visamos não só preencher a lacuna que existia a nível de informação desde o desaparecimento do nosso site, mas também complementar o blog já existente há 2 anos onde podem encontrar todas as fotos e videos dos jogos que o nosso clube realiza. Em www.southsideboysfotos.blogspot.com
Podem também contactar a claque para o mail SS.ultras@ Gmail.com enviando ideias, sugestões, imagens, videos, etc...
Com isto queremos também criar uma nova dinâmica de forma a que mais farenses se juntem a nós no apoio ao nosso grande SPORTING CLUBE FARENSE, para que este saia cada vez mais forte e que para que todos juntos possamos alcançar o mais rápido possível o lugar que nos pertence que é a 1ª liga!

Esperemos que desfrutem deste novo espaço que também é vosso!

DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA 

PS: O blog ainda tem ainda algumas páginas em construção mas muito brevemente irá estar completo!!!

1 comentário:

  1. PARABÉNS! O BLOG ESTÁ LINDO, COM NOTÍCIAS GERAIS SOBRE O S. C.FARENSE E A CLAQUE, E, SOBRE TODOS OS FARENSES DE CORAÇÃO E ALMA, COMO EU.
    SOU BRASILEIRA, FLAMENGUISTA DE BERÇO E BENFIQUISTA E FARENSE DE ALMA E CORAÇÃO!!!UM GRANDE AMIGO DE FARO, APRESENTOU-ME
    Á CLAQUE E JÁ TENHO UM CACHECOL, ENVIADO POR ESTE AMIGO FARENSE.
    AVANTE, SEMPRE, SOUTH SIDE BOYS!!!
    CLEA SANTOS MACHADO

    ResponderEliminar